Blocos tradicionais realizam cortejo em São Luís

Cortejo vai ter concentração nesta sexta-feira (24), a partir das 17h, no Complexo Deodoro, situada na área central da capital.

Bloco Tradicional 'Os Feras' foi fundado em 1996 De Jesus/O Estado Os blocos tradicionais, que são característicos do carnaval do Maranhão, vão realizar no final da tarde desta sexta-feira (24) um cortejo pelas ruas e avenidas de São Luís. Com concentração, a partir das 17h, no Complexo Deodoro, situada na área central da capital, o cortejo reunirá todas as agremiações com as mais belas fantasias e ao som dos tambores peculiares que há anos ecoam durante a folia momesca na ilha. Do Complexo Deodoro, os brincantes dos blocos vão seguir em direção à Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís.

Participarão do cortejo os blocos tradicionais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Os Foliões, Os Brasinhas, Os Feras, Os Tremendões, Os Vampiros, Príncipe de Roma, Originais, Os Curingas, Os Vingadores, Falcão de Prata, Kambalacho do Ritmo, Gladiadores, Renovação do Ritmo, Os Tradicionais do Ritmo, Os Trapalhões e Os Inacreditáveis.

Categoria:Maranhão