Suspeito de estuprar filha de nove anos e maltratar esposa e quatro filhos é preso no AM

Homem fugiu de Roraima com a família após polícia descobrir estupro.

Ele foi preso no município de Careiro Castanho.

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) no município de Careiro Castanho, a 102 Km de Manaus, suspeito de estuprar a filha de nove anos e maltratar a esposa, uma mulher de 32 anos, além dos outros quatro filhos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era foragido do estado de Roraima.

Os policiais da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho cumpriram o mandado de prisão em nome do suspeito.

Ele foi preso em uma casa, no bairro Vista Alegre, após ser denunciado por maus tratos combinado com violência doméstica contra a companheira dele, uma mulher de 32 anos. Conforme o investigador Oberdan Bastos, que responde interinamente pela delegacia, uma conselheira tutelar denunciou o homem após tomar conhecimento de que a companheira dele e mais cinco filhos do casal estariam sendo maltratados.

Após receber a denúncia, a polícia identificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Roraima, soube do caso de estupro.

Então, o casal e os cinco filhos, incluindo a vítima, fugiu de Rorainópolis para se esconder na cidade de Careiro Castanho. “No ano de 2015, ele abusou sexualmente da própria filha, que na época tinha nove anos.

O homem esperou a companheira dele sair da casa onde moravam, em Rorainópolis, para abusar sexualmente da criança.

Na ocasião, a mãe descobriu e não denunciou”, disse. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, além de maus tratos combinados com violência doméstica.

Ele irá permanecer na 34ª DIP até ser encaminhado para Manaus, e em seguida, levado para Roraima.

Categoria:Roraima