Elevado da Augusto Montenegro fica com uma pista interditada durante o fim de semana

Os serviços serão executados a partir das 18h de sábado até 7h da segunda-feira (27).

Trânsito será desviado no elevado da Augusto Montenegro Reprodução/Agência Belém A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) interdita neste sábado (25) a faixa de rolamento de veículos do elevado José Augusto Affonso, sentido Icoaraci, na Avenida Augusto Montenegro.

A interdição é necessária para que seja realizada a manutenção corretiva e preventiva de uma placa de concreto no local.

Os serviços serão executados a partir das 18h de sábado até 7h da segunda-feira (27). Por conta dos serviços, o trânsito de veículos deverá ser feito pela faixa à direita paralela ao elevado, e alerta que, como o trânsito canalizará para uma única faixa, haverá lentidão no local, portanto quem não precisa trafegar pela área deve evitar o trecho.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informa ainda que, como não haverá interdição na faixa expressa, não haverá mudança no tráfego dos ônibus BRT e linhas troncais. Agentes da Semob estarão no local fazendo operando na área de interdição no início do fechamento e nos horários de maios fluxo.

Categoria:Pará